Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vídeo assustador: "jornalista" tem ódio de pobre.

Clique aqui para ler: Acusados de homofobia
 foram soltos rapidinho em SP (PHA) e 
no título abaixo, para ler:

Os jovens selvagens da Paulista 

por Luiz Nassif On line

Os episódios recentes (veja isso!) de manifestação de intolerância, preconceitos e violência por jovens de classe média (veja também, isso!) não são por acaso! Sabemos que os jovens são fortemente influenciados pela mídia que, cada vez mais, vem adotando posturas incompatíveis com a finalidade social dos veículos de comunicação. Naturalmente, não são os únicos a interferir negativamente na formação dos jovens. No entanto, os "formadores de opiniões" atuam de "cima pra baixo", "(de)formando" parcela significativa da sociedade: pais, professores...

Clique aqui para ler: Xenofobia, homofobia 
até onde vai a intolerância? (PHA)
Veja no vídeo abaixo, o comentário  do "jornalista" Luis Carlos Prates num dos telejornais da RBS, afiliada de TV Globo em Santa Catarina.
(Leia o comentário no Blog do Azenha)
              
Você consegue ver as "ligações perigosas" entre os episódios (fotos e links acima) e o vídeo? Quais os livros de este "jornalista" leu?
Que fizemos com nossos filhos?
Do Blog da cidadania, por Eduardo Guimarães.

Não importa se o seu filho é decente. Todos os pais "somos culpados" por essa juventude que nas últimas semanas chamou atenção do país para o nível de degradação moral e para os instintos perversos que passou a exibir em sua parcela “bem-nascida”, que, portanto, não tem desculpa como a dos jovens carentes para agir de forma anti-social. [Leia mais...]

 Leia abaixo, nesta página, a imperdível: "CARTA DO PLINIO AO PRATES". 

Você poderá gostar também de: