Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

domingo, 28 de novembro de 2010

A Petrobrás como você nunca viu: A Conquista do Pré-Sal.

 O vídeo abaixo nos mostra um pouco do que é a Petrobrás, com imagens internas de uma plataforma e depoimentos de funcionários.

Petrobrás foi vencedora do Prêmio Aberje Brasil 2010, organizado pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, nas categorias Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial; Mídia Audiovisual e o Prêmio Especial Empresa do Ano na região do Espírito Santo e Rio de Janeiro.
A Associação também laureou o Gerente de Imprensa da Comunicação Institucional da Companhia, Lúcio Pimentel, que foi eleito personalidade do ano na mesma região. O resultado foi divulgado na última quinta-feira (25/11) em cerimônia realizada em São Paulo.
Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial o projeto vencedor foi “Refinaria Henrique Lage: Uma travessia de 30 anos”. Na categoria Mídia Audiovisual a Petrobras teve dois projetos empatados no primeiro lugar: “A Conquista do Pré-Sal” e a “ Vinheta Cultural Petrobras“.
Assista abaixo ao vídeo “A Conquista do Pré-Sal” e faça o seu comentário!

Leia também:  Nova descoberta de petróleo na Amazônia. Aqui >>

World Builder (Bruce Branit) - Construindo o Mundo: Holográfico e amor.

Um homem constrói um mundo holográfico utilizando ferramentas virtuais para a mulher que ele ama.
Este premiado curta foi criado pelo cineasta Bruce Branit, amplamente conhecido como o co-criador de '405’ o filme.
"World Builder" foi filmado em um único dia, seguido por cerca de dois anos de pós-produção!
Bruce Branit – um genial artista digital, já assinou trabalhos na telona (Sin City, King Kong) e na telinha (Lost, além de muitos outros).
O curta, WORLD BUILDER, com nove minutos de duração, mostra um homem apaixonado que manipula uma série de ferramentas holográficas e constrói um mundo virtual para a mulher amada. Assista e descubra qual é a história que Bruce Branit queria contar nesse filme. E curta! 

Você poderá gostar também de: