Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

terça-feira, 17 de maio de 2011

ONG Projeto Semente comemora 4º aniversário com lançamento de portal na internet

Entidade está entre as 328 ONGs de meio ambiente mais atuantes do Brasil segundo o Anuário Análise Gestão Ambiental
Fundado em 2007, o Projeto Semente está instalado em Itapevi - Grande São Paulo. A entidade que é uma organização não governamental tem todos os registros legais sendo a única da cidade a tratar das questões socioambientais.
O diretor de operações da ONG, Fernando Papa relata que "sente a necessidade das empresas e indústrias de Itapevi investirem efetivamente em projetos para o município."
Já a diretora presidente, Luiza Papa esclarece " mesmo com tantos entraves, nunca desistimos de nossa missão. Quando se fala de meio ambiente pensam que é só plantar árvores ou não jogar papel de bala no chão. Meio Ambiente envolve tudo que está em nossa volta e nosso compromisso é de ensinar - principalmente crianças e jovens, a cuidar da natureza.
4º aniversário
No próximo dia 3 de junho, a ONG Projeto Semente comemorará seu 4º aniversário. O evento será em Itapevi das 9 às 12h e contará com 250 convidados.
Lançaremos o portal na internet www.projetosemente.org.br. No site o internauta encontrará informações sobre a atuação da ONG. Uma seção já divulga e denuncia casos de má conservação e crimes ambientais. Esse é mais um canal para a população em geral ficar atenta e cobrar do executivo melhorias na preservação do meio ambiente.

Você poderá gostar também de: