Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Gabarito Prova OFA 2012/2013 de 11/11/2012

GABARITOS DA PROVA DE 20/10/2013 CLIQUE AQUI
Atualizado em 21/10/2013 as 20:34h
 
Clique AQUI para acessar os gabaritos oficiais
Veja MAIS: filmes, documentários, livros! Acesse a página inicial do Professor VIRTUAL AQUI
Bibliografia completa de todas as disciplinas AQUI
Gabarito 2013 OFA Prova de 11/11/2012

11 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde.
Fiz a prova no domingo e gostaria de saber qual é a pontuação minima de acertos para atribuição. Pode me ajudar?
Obrigada, Patricia

Anônimo disse...

Você precisa de no mínimo 40 pontos para participar da 1° atribuição.

marcinha disse...

Qdo estava na categoria F, e após L, sempre acertei acima de 40 pontos...e agora como categoria "O"... não consegui tais acertos, ficando apenas com 36 pontos...qual ficaria minha situação, sendo q tenho 16 mil pontos como prof.?

Anônimo disse...

Entrei pela primeira vez em seu blog. Parabéns. Seu blog é excelente!!

Adalberto Ribeiro disse...

Obrigado! O Blog não é meu, é nosso! Fiquem todos a vontade para enviar suas críticas e sugestões.
Fraterno abr@ço
Adalberto Ribeiro

Anônimo disse...

sandra
será que na prova de ciências haverá
acerto/recursos de algumas questões da prova???Meu Deis acertei 30 questões de novo!!!Precisava ser 32....O que faço???Na hora da prova fico nervosa e me dá um branco total e ao sair do local da prova é que consigo lembrar do que precisava!!!AFFFFFIIIIII.

Anônimo disse...

Ola, eu fiz a prova de matematica, se alguem conseguir ou souber como se pode obter a prova me envie um email.
jacksonjks94@hotmail.com
Obrigado e abraços!

Anônimo disse...

Boa noite Adalberto, tudo bem?

Tenho uma dúvida e, se possível, gostaria que me ajudasse. Prestei pela 1ª vez o processo simplificado para professor "classe" Fund. I. Porém, não sei onde vejo minha classificação e por meio de qual canal de comunicação devo acompanhar a chamada para apresentação quando necessário. Na prova 11/11/12 fiz 31 acertos.
Por gentileza me ajude.
Cibeli8.

Anônimo disse...

Olá.
Primeiramente parabéns pelo blog! É muito importante termos um espaço para discutir e sanar dúvidas das quais o governo não está nem ai para responder...
Tá.Fizemos a prova dia 11/11/2012 e além do gabarito nada foi divulgado... Alguém saberia nos dizer quando e onde irá sair a classificação do candidatos? O descaso com o professor já começa pelos próprios orgãos do estado, chegam na escola através de funcionários desmotivados (secretaria) e outros que mesmo tendo passado a vida como professor ( PC, V-D e Diretores), quando conseguem se livrar da sala de aula só pensam em pisar e massacrar os colegas... E ainda por fim, alunos sem educação (moral, emocional, enfim, aquela que é primordial sabe!) vem se igualar a você na hierarquia de uma sala de aula seguindo estes belos exemplos... Estou até pensando se vale a pena voltar viu!!!! (Desculpe pelo desabafo, porém é a realidade que tenho visto)

Obrigado.

PS: Não estou generalizando, porém, falo da maioria... Se você faz parte da minoria não perca seu tempo argumentando ok. Eu conheço a minoria, pois faço parte dela. Abraço a todos os estimados colegas.

Anônimo disse...

olá também fiz 36 pontos e sou categoria O tenho 5mil pontos como fica minha situação alguem sabe????

555 disse...

gostaria muito de saber minha pontuação,meu e-mail é: rosangelanegritude@hotmail.com se puder me enviar eu icarei muito sastifeita.

Você poderá gostar também de: