Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mel & Sydney e sua prole, AO VIVO 24 hs 2ª Edição

Em janeiro de 2011, este casal de corujas criou AO VIVO, seus filhotes: Matilda, Dundee, Bindi e Joey. Foi uma aventura  On Line, direto de Oceanside, Califórnia. Durante vários meses pode-se acompanhar, desde o nascimento de cada um dos filhotes, os cuidados dos pais, (diariamente, o "pai" coruja trazia alimento para a mãe, que "tratava" dos filhotes) e o crescimento até os primeiros vôos ao redor da casinha. Muitos amig@s visitaram,   fotografaram e comentaram.
 Pois bem: Estamos novamente na época da criação e a mãe já começou a por os ovos. Teremos, depois da postura, de 30 a 40 dias de incubação até o nascimento dos filhotes e depois, mais uns 60 dias de cuidados dentro da casa até que eles saiam para arriscarem os primeiros vôos. Enquanto isso, o pai vem regularmente trazer alimento para a mãe e, eventualmente fica cuidando dos ovinhos para ela dar umas voltinhas rápidas do lado de fora.
Você pode acompanhar AQUI, todos os dias, esta fantástica manifestação de força da natureza. 
Que surpresa nos aguarda? Quantos filhotes serão desta vez? Você já viu eles se alimentando? Que horas o "movimento" na casa é mais intenso? O que eles comem?
Embarque nesta aventura que a tecnologia nos proporciona. Em tempos de BBB da TV que merece tantas críticas pela banalidade e futilidade, temos aqui uma opção de aprender pela observação em  um Big Brother que não causa nenhum prejuízo mental.
Experimente! Para assistir AO VIVO nesta página (recomendo) dê o PLAY no triângulo pequeno, a esquerda, na barra de comandos abaixo da tela e NÃO no triângulo grande no centro da tela.
Atenção! Em determinadas horas do dia a visualização pode ficar comprometida pela iluminação ou pelo elevado número de acessos. É possível que entre um anúncio publicitário antes de aparecer as imagens AO VIVO.
Pronto! Entre e dê uma espiadinha nestes verdadeiros heróis!
COM ÁUDIO
EM BREVE, neste espaço, as imagens do lado externo da casinha.
Clique em COMENTÁRIOS (abaixo) e deixe sua mensagem/dúvida!!
Grande abr@ço
Adalberto
Você poderá gostar também de:

O polêmico livro A privataria tucana COMPLETO

Entre os livros mais vendidos na Livraria da Folha
Prepare-se, leitor, porque este, infelizmente, não é um livro qualquer. Ele nos traz, de maneira chocante e até decepcionante, a dura realidade dos bastidores da política e do empresariado brasileiro, em conluio para roubar dinheiro público. Faz uma denúncia vigorosa do que foi a chamada Era das Privatizações, instaurada pelo governo de Fernando Henrique Cardoso e por alguns de seus ministros e altos funcionários. Nomes imprevistos, até agora blindados pela aura da honestidade, surgirão manchados pela imprevista descoberta de seus malfeitos.
O autor, famoso jornalista investigativo, que trabalhou em varios grandes jornais e revistas, faz um trabalho investigativo que começa de maneira assustadora, quando leva um tiro ao fazer reportagem sobre o narcotráfico e assassinato de adolescentes, na periferia de Brasília. Depois do trauma sofrido, refugia-se em Minas e começa a investigar uma rede de espionagem que tinha o objetivo de desacreditar um possível candidato do PSDB, o ex-governador mineiro Aécio Neves. Ao puxar o fio da meada, mergulha num novelo de proporções espantosas. livro tem 160 páginas de documentos irrefutáveis, contas no exterior, copias de cheques e contratos, fotos dos locais onde os políticos guardaram dinheiro para enriquecerem e financiarem campanhas eleitorais. Fonte: LFSP
LER e BAIXAR CLIQUE AQUI

Mel & Sydney e sua prole, AO VIVO 24 hs 2ª Edição

ôps........voaram pra cá >>>

Você poderá gostar também de: