Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

domingo, 19 de fevereiro de 2012

MAPA DAS EMENDAS: O caminho do dinheiro

No dia 4 de outubro de 2011, foi publicada  uma lista contendo todas as emendas empenhadas de todos os parlamentares da Assembléia Legislativa de São Paulo, que se utilizaram dos recursos desde 2006. A suspeita de que os dados não estavam corretos foi despertada a partir de casos como o de Bruno Covas (PSDB), atual secretário de Meio Ambiente do estado e deputado estadual. Enquanto ele divulga, em seu site, ter conseguido liberar R$ 9,4 milhões em 2010, na relação oficial da Secretaria da Fazenda, consta terem sido empenhados no ano passado apenas R$ 2,2 milhões. Em todo caso, você pode conferir o que foi divulgado, no Mapa abaixo:
Clique AQUI pra ver as Emendas destinadas a cidade de Itapevi. Para consultar os valores e o destino das emendas feitas pelo seu Deputado e o resultado em outras cidades, veja a imagem abaixo:
CLIQUE apenas na seta ao lado do campo: Deputado (sem definir Município nem Ano) selecione o nome na lista que aparece e faça a sua consulta. PRONTO? Serão apresentados todos os municípios contemplados com emendas do "seu" deputado com os devidos  valores e finalidades.
Então acesse AQUI>>> e prepare-se para grandes surpresa!
   Para Nova Pesquisa, CLIQUE em REINICIAR BUSCA ou CLIQUE AQUI>>Faça também a consulta indicando apenas a Cidade para saber quais foram os deputados que lhes destinaram emendas, o ano, os valores e a finalidade.
BUSCA RÁPIDA: Relação de Emendas Destinadas à:
Fonte: Folha.com

Você poderá gostar também de: