Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

segunda-feira, 16 de julho de 2012

CURSO DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA PARA O CONCURSO PÚBLICO PEB II/2012 SEE-SP.

Lista dos convocados para o I Encontro Presencial para a edição do curso para ingressantes de PEB II de 2012. Acesse o link abaixo: 



Comunicado
3ª ETAPA DO CONCURSO DE PROVIMENTO DE CARGOS DE PROFESSOR EDUCAÇÃO BÁSICA II - 2012 REGULAMENTO DOS CANDIDATOS PARA CURSO DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA - 2012
A. - APRESENTAÇÃO
1. - O governo do Estado de São Paulo lançou em maio de 2009 o Programa “Mais Qualidade na Escola”, com medidas para melhorar a qualidade da educação no Estado. A criação da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza” (EFAP) é uma das ações previstas no Programa e tem como objetivo oferecer formação continuada e em serviço aos servidores da educação, a fim de atualizar, aperfeiçoar e proporcionar formação compatível com a política educacional da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEE-SP).
LEIA PUBLICAÇÃO COMPLETA AQUI
Conheça todo o conteúdo do Blog! Clique AQUI
Filmes - Documentários e muito mais!
O curso
O que é?
O Curso de Formação Específica é uma ação da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, realizada pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza”, destinada aos professores mais bem classificados no Concurso Público para Professor de Educação Básica II.
É a terceira fase do concurso, precedida pela realização da Prova Objetiva (eliminatória e classificatória) e pela Avaliação de Títulos (classificatória).
O curso tem por objetivo apresentar aos docentes que ingressarão na rede estadual a partir de 2013 o Currículo adotado pelo Estado, as formas de trabalho e a realidade das escolas estaduais.
Serão considerados aprovados no concurso os candidatos que concluírem com êxito essa terceira etapa. Uma vez aprovados, os professores serão nomeados e poderão ingressar como efetivos no início do ano letivo de 2013.
ACESSE A PÁGINA DO CURSO AQUI

Você poderá gostar também de: