Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Professor VIRTUAL na HTPC: Lista dos aprovados na prova de aptidão do CONCURSO 2012/2013

Lista dos aprovados na prova de aptidão do CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE PROFESSOR EDUCAÇÃO BÁSICA II 2012/2013

...: Comunicado CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE PROFESSOR EDUCAÇÃO BÁSICA II – (SQC-II-QM) EDITAL DE CURSISTAS APROVADOS ...ACESSE AS LISTAS DO DIÁRIO OFICIAL AQUI>>>
 
 
Foi divulgada no Diário Oficial do Estado, na quarta-feira (9), a terceira lista de resultados da perícia médica dos professores que irão ingressar na rede estadual em 2013. Cerca de 10 mil docentes participaram de formação específica e começarão a lecionar nas salas de aula da rede neste ano.
Os candidatos devem ficar atentos às publicações ocorridas no Diário Oficial do Estado, pois poderão ser publicadas retificações importantes nas decisões finais. A consulta é de responsabilidade dos candidatos.
- Consulte aqui a terceira lista, publicada no DOE de 9/1
- Consulte aqui a segunda lista, publicada no DOE de 5/1
- Consulte aqui a primeira lista, publicada no DOE de 4/1
Os candidatos considerados aptos têm 30 dias, contando sequencialmente a data da publicação da nomeação no Diário Oficial, em 29 de dezembro de 2012, para tomar posse na unidade de ensino de sua escolha. Veja os procedimentos que você deve realizar para efetuar sua posse clicando aqui.

A GRANDE PARTIDA: Anos de Chumbo DOCUMENTÁRIO (2011)

(Brasil, 2011, 75 min. - Peter Cordenonsi)
O docverdade publicou, do mesmo diretor de "O Petróleo tem que ser nosso", esse revelador documentário, que trata de maneira objetiva os relatos dos que lutaram contra a ditadura militar no Brasil, quebrando os mitos criados pela mídia tradicional, a mesma que apoiou o Golpe de Estado.

Sinopse: Relatos comoventes, antes silenciados pelos traumas do regime, que nos passam informações preciosas sobre os últimos 50 anos de história do Brasil. Também uma renovação de esperança na construção de uma sociedade menos desigual e mais humana.
Depois de lançar o livro A Grande Partida: Anos de Chumbo, Francisco Soriano toma para si a missão de reunir vários companheiros, sobreviventes da ditadura de 1964, para juntos relembrarem a saga vivida na luta clandestina, buscando a libertação da sociedade brasileira submetida ao terrorismo do Estado policial.

“Esses caras é que ainda não entenderam que o mundo deles já morreu. Esse é o mundo que vai contrário da evolução da humanidade. Eles são a anti-evolução: O sistema patriarcal, hierárquico, autoritário, capitalista, materialista, consumista.
Esta cultura que reduz tudo a mercadoria... ela já é morta.
Nós fazemos parte de um mundo de esperança, que está se anunciando em cada gesto cada palavra rompendo com o nosso velho homem e nossa velha mulher.“ (Marcos Arruda)

Você poderá gostar também de: