Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Curta de animação retrata destruição da Terra pelo homem


Por Rodolfo Machado

Do blog Sustentabilidade é Acção

O maestro da destruição: "Man"

Uma reflexão sobre o triste papel que a espécie humana tem desempenhado no planeta, como maestro e rei da destruição. Esta curta metragem de animação de Steve Cutts, intitulada "MAN", tem circulado pela internet desde dezembro passado, mas não podia deixar de fazer uma paragem por aqui.

As Maravilhas do Corpo Humano: Documentário COMPLETO da BBC

Fantástico documentário da BBC, em 3 episódios: O milagre da vida, que trata desde a concepção até o primeiro ano de vida de um bebê. No episódio: Os anos dourados, o documentário trata da infância a adolescência (puberdade) Em A era da maturidade, o período entre a adolescência e a vida adulta nos é mostrado, sempre com imagens ricas em detalhes e informações.
Faça esta fascinante viagem no interior do corpo humano, desde a concepção, passando pelas transformações e desenvolvimento de um embrião até o nascimento, a explosão de hormônios da puberdade até  o processo de envelhecimento. Imagens impressionantes. Confira clicando AQUI!

Você poderá gostar também de:

Você poderá gostar também de: