Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Inscrições para curso de aperfeiçoamento - UFSCar no polo da UAB ITAPEVI

O curso de aperfeiçoamento em Gênero e Diversidade na Escola responde à chamada para a reoferta do Curso Gênero e Diversidade na Escola, associada ao Edital SECAD 01/2008 formulado pelo MEC. A primeira oferta do curso na Universidade Federal de São Carlos foi realizada em 2009 e a segunda em 2012.
Este projeto soma às experiências organizacionais anteriores a proposta de oferecer uma edição para 500 cursistas, todos/as do Estado de São Paulo, de forma a ter um maior controle sobre os polos, um contato mais próximo com os/as estudantes e, com isto, espera-se, um aprendizado mais profícuo e aprofundado sobre as temáticas do curso. 
No Polo da Universidade Aberta do Brasil em Itapevi (endereço abaixo) serão oferecidas vagas para 50 professores.
O curso proposto busca prover formação continuada, em caráter de aperfeiçoamento, com carga horária de 200 horas. Será oferecido pela UFSCar, sob a coordenação pedagógica do Prof. Dr. Jorge Leite Júnior, docente do Departamento de Sociologia da Universidade Federal de São Carlos.

Endereços dos polos
MAIS INFORMAÇÕES, CLIQUE AQUI

As inscrições começam dia 05 de Agosto de 2013, às 00h01.

Você poderá gostar também de: