Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Concurso PEB II - Atestado de Tempo de Serviço_Anexo I

Prezado (a) Professor@s

Diante das manifestações, com intuito de padronizar e dar celeridade aos procedimentos pertinentes à emissão da documentação para comprovação de tempo de serviço na área docente, para os candidatos inscritos no Concurso Público PEB II 2013, encaminhamos as seguintes orientações:
O “Atestado de tempo de serviço” solicitado na alínea “c” do Item 2 do Inciso IX das Instruções Especiais SE 02/2013, para fins de comprovação de efetivo exercício em cargos e/ou funções do magistério, poderá conter apenas a assinatura, RG da Autoridade Competente/Responsável pela Instituição de Ensino. Neste sentido, será dispensada a assinatura do Supervisor de Ensino ou Dirigente Regional de Ensino , bem como o respectivo reconhecimento de firma . Em anexo – publicação prevista para ocorrer em 10/10/2013.
 
Assim, o referido “Atestado de tempo de serviço” deverá ser emitido em papel timbrado original (da Instituição de Ensino) e conter assinatura do Diretor de Escola ou Superior Imediato, que se responsabilizará pela veracidade e autenticidade das informações prestadas.
Note que, em consonância com o “QUADRO DE ATRIBUIÇÃO DE PONTOS” (Item 2 do Inciso IX das IE SE 02/2013), cada ano completo corresponde à pontuação 0,50 - totalizando, no máximo, 1,00 ponto. Não será considerada fração de ano nem sobreposição de tempo. Não será considerado o período inferior a 1 (um) ano completo”.
Convém ressaltar que o prazo para envio da documentação relativa aos títulos finaliza em 21 de outubro de 2013. Portanto, é pertinente orientar os interessados que os títulos deverão ser enviados exclusivamente via postal. Para tanto, deverão:
a) acessar a página de acompanhamento do concurso no site da FGV (www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/pebsp) e imprimir o “Formulário para envio de títulos”, preenchendo-o corretamente;
b) enviar, por SEDEX ou carta com Aviso de Recebimento (AR), o formulário citado na alínea anterior juntamente com os documentos comprobatórios de seus títulos, conforme o caso, fazendo constar no envelope:
FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS
Concurso Público - Professor Educação Básica II - Secretaria da Educação do Estado de São Paulo
DOCUMENTAÇÃO PARA AVALIAÇÃO DE TÍTULOS
Praia de Botafogo, 190 – 6º andar – sala 605 – Botafogo – Rio de Janeiro – RJ
CEP 22250-900
Contamos com Vossa habitual compreensão e colaboração, e colocamo-nos a disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,
Centro de Recursos Humanos

Coordenação pedagógica: O que é? O que pode ser?

Prezi da apresentação aos educadores do Litoral (17/10/2013) no Encontro de PCAGP da Secretaria de Educação de SP em Santos.
 
"Ao anunciar: - Tenho 20 anos de experiência! - alguém pode estar se referindo, na verdade, a 1 ano de experiência e 19 anos de repetição das ações daquele único ano de experiência real" Ação-reflexão-ação: Assim se adquire experiências. Fora isso, é ativismo.
 

Você poderá gostar também de: