Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Concurso PEB II SP - Divulgação da 1ª Classificação

COORDENADORIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE PROFESSOR EDUCAÇÃO BÁSICA II
 

A Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, nos termos das Instruções Especiais SE 2, publicadas no DOE de 26/09/2013, disciplinadora do Concurso em questão,

COMUNICA aos candidatos aprovados no Concurso Público para provimento de cargos de Professor Educação Básica II que, estará disponível no site da Fundação Getúlio Vargas http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/pebsp:

Dia 10/1/2014:  Divulgação da 1.ª Classificação (Lista Geral e Lista Especial), antes da análise dos recursos interpostos contra o resultado preliminar (parte dissertativa e avaliação de títulos). Os candidatos foram classificados em nível de Diretoria de Ensino, por Disciplina, por ordem decrescente da nota final obtida, correspondente à soma da nota da prova com os pontos atribuídos aos títulos.
Dia 11/1/2014:  Despacho dos recursos interpostos nos dias 26 e 27/12/2013, contra o resultado preliminar da prova – parte dissertativa e avaliação de títulos.
Após o processamento do resultado dos recursos interpostos contra o resultado da prova parte dissertativa e avaliação de títulos, esta Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos/SE fará publicar, no Diário Oficial do Estado, a Classificação Final (Lista Geral e Lista Especial), em nível de Diretoria de Ensino, dos candidatos aprovados no concurso.
 
CONFIRA NESTE SITE: CLIQUE AQUI

CONFIRA TAMBÉM: Indicação de vagas por Diretoria de Ensino AQUI
Conheça todo o conteúdo do Blog AQUI >>> VÍDEOS - DOCUMENTÁRIOS - FILMES - LIVROS E MUITO MAIS!!

Você poderá gostar também de: