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segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Cadastro emergencial e atribuição de aulas 2015 - Diretoria de Ensino de Itapevi



SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
DIRETORIA DE ENSINO DE ITAPEVI
Av. Pres Vargas, 874 – Vila Nova Itapevi- Itapevi- S.P -CEP 06656.000
EDITAL PARA CADASTRO EMERGENCIAL DE DOCENTES
A Diretoria de Ensino Região de Itapevi receberá cadastramento de docentes e candidatos à contratação nos termos da Resolução SE 23/2012 e Portaria CGRH 1, de 07/01/15, na seguinte conformidade:
1 - PERÍODO E LOCAL:
Período: 09/02/15 a 13/02/15
Local: Sede da Diretoria de Ensino
Endereço: Av. Pres Vargas, 874 – Vila Nova Itapevi- Itapevi
Horário: das 9h às 16h
2 – REQUISITOS PARA O CADASTRAMENTO:
Será permitido o cadastramento como candidato a:
- EFETIVOS, doentes categorias P/ N/ F se quiserem acumular.
- CANDIDATOS: docentes que não têm inscrição em 2015 – contrato encerrado em 2014 ou que não atuaram na rede estadual.
Observações: O docente inscrito no sistema GDAE para a atribuição de classes/ aulas 2015 (contrato vigente 2015) e os docentes remanescentes do concurso público PEB II 2014, NÃO FARÃO CADASTRO EMERGENCIAL – pois encontram-se devidamente classificados.
Candidatos de outra Diretoria de Ensino devidamente inscritos deverão efetuar o cadastro através do sistema GDAE (http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/ - quando disponível, pois é aberto temporiamente), caso queiram participar das sessões de atribuição de aulas nesta Diretoria de Ensino, não sendo necessário comparecer na Diretoria para fazer o cadastro.
3 – PÚBLICO ALVO:
- Portadores de Licenciatura Plena nas áreas de Códigos e Linguagens (Português, Inglês, Arte e Educação Física), Ciências da Natureza (Matemática, Ciências, Biologia, Física e Química) e Ciências Humanas (História, Geografia, Sociologia e Filosofia) e Pedagogia.
- Portadores de habilitação e/ou qualificação em Deficiência Auditiva/ Áudio comunicação com carga horária de Libras;
- Portadores de qualificações docentes (das disciplinas acima, exceto estudantes dos cursos de Educação Física e Pedagogia):
• alunos de último ano de curso de licenciatura plena;
• bacharéis/tecnólogos de nível superior (na área da disciplina a ser atribuída);
• alunos que já tenham cumprido, no mínimo, 50% do curso de licenciatura plena;
• alunos do último ano de curso de bacharel/tecnólogo de nível superior (na área da disciplina a ser atribuída);
• alunos que se encontrem matriculados em qualquer semestre de curso de licenciatura plena e/ou bacharelado, desde que tenham concluído pelo menos um semestre.
Observação 1: Informamos que só será efetuada atribuição/contratação para candidatos depois de analisadas a situação contratual (interstício de 40 ou 200 dias, conforme o caso, de acordo com Lei 1093/09).
Observação 2: Não será realizado o cadastro de estudantes dos cursos de Educação Física e Pedagogia.
4- DOCUMENTOS: (ORIGINAIS E CÓPIAS)
1- Habilitados:
- Diploma e Histórico Escolar ou Certificado de Conclusão e Histórico Escolar para os concluintes de 2013 e 2014;
- RG e CPF;
- Anexo I (Tempo de serviço até 30/06/2014, se já ministrou aulas na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo).
- Certificado de Aprovação em Concurso Público da SEE ou Cópia do D. O E. (quando tiver);
2- Estudantes:
- Atestado oficial de escolaridade original, com indicação do semestre em curso e totalidade da duração do curso;
- Declaração atualizada de sua efetiva freqüência às aulas;
- Histórico parcial do curso, contendo as cargas horárias discriminadas pela totalidade das disciplinas em cada semestre cursado até a data da inscrição;
- RG e CPF;
- Anexo I (Tempo de serviço até 30/06/2014, se já ministrou aulas na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo).
Obs: Os documentos de escolaridade deverão ser oficiais, estando devidamente assinados pelo responsável pela instituição de ensino. Não serão aceitos documentos emitidos via internet, exceto os que contenham certificação digital.
5- DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
- Será considerado indeferido o cadastro do candidato que não apresentar documentos oficiais previstos no item 4;
- Não haverá juntada de documentos após o período de cadastramento;
- É responsabilidade do candidato acompanhar a situação de seu cadastro e os editais de atribuição de aulas/classes no site da Diretoria de Ensino: www.diretoriadeitapevi.com.br e www.atribuicaodeaulasitapevi.com.br
DIRETORIA DE ENSINO DE ITAPEVI
Av. Pres. Getúlio Vargas, 874 – Vila Nova Itapevi - Itapevi- S.P 
- Telefone 4143 8310

EDITAL DE ATRIBUIÇÃO nº 03/2015

A Dirigente Regional da Diretoria de Ensino da Região de Itapevi, no uso de suas atribuições legais, de acordo com Resolução SE Nº 75/2013, alterada pela Res SE 70/14, e Portaria CGRH Nº 01/2015, convoca os docentes devidamente inscritos/cadastrados nesta D.E. para o ano letivo de 2015, interessados em participar do processo para atribuição de aulas conforme segue:

Data: 12 de fevereiro de 2015 – 9 horas
Local: Sede Diretoria de Ensino da Região de Itapevi
Público: Todos os docentes inscritos/ cadastrados nesta Diretoria de Ensino

Data: 12 de fevereiro de 2015 – 13 horas
Local: Sede Diretoria de Ensino da Região de Itapevi
Público: Candidatos que fizeram o cadastro emergencial (conforme lista a ser divulgada)
Disciplinas e Horários:

As aulas remanescentes do processo inicial de atribuição de aulas 2015, conforme saldo publicado no site www.atribuicaodeaulasitapevi.com.br
- Os candidatos deverão comparecer munidos de documentos pessoais, documentos de escolaridade e consulta da inscrição do GDAE.
Itapevi, 06 de janeiro de 2015

Marta Maria Campos
Dirigente Regional de Ensino

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